sábado, 24 de novembro de 2012

Dicas para iniciantes

dicas para iniciantes no imvu


     Se você já conhece o IMVU parabéns e boa sorte, se ainda não conhece é hora de dar uma conferida nessa nova mania.
     A rede social IMVU é um jogo interativo e com características bem peculiares. Alem de uma forma criativa de distração na construção de casas, apartamentos, clubs e seu próprio personagem (Avatar), é possível se ter uma boa dose de bate papo, boas risadas e ate quem sabe uma nova paixão (eu que o diga não é Ket?). Mas pra isso é preciso aprender alguns fundamentos básicos.
     O IMVU é de cara uma forma de você se desejar e ser desejado, o jogo é de moda sim onde você tem que antes de mais nada saber como se vestir, se arrumar, se elegante e se destacar. Construir seu Avatar é algo essencial para que você seja bem aceito no jogo, sim isso mesmo somos preconceituosos, elegantemente discretos mas mesmo assim preconceituosos com aqueles que chegam no mundo IMVU e ainda tem a mesma cara de inicio de jogo ou se preferir de travesti em inicio de carreira são os chamados NOOBs.
     Se você não quer ser taxado assim a 1ª dica e correr atras de patrocínio (fazer fakes kkkkkkkk) pra ganhar uma graninha e se esbaldar na loja do IMVU e ficar atraente aos olhos comestíveis de quem vai te ver rodando pelas rooms do jogo.
     Esse é meu post de abertura do blog mas já já você vai receber dicas simples mais com ótimo conteúdo pra comprar o que precisa pra ficar do jeito que o diabo gosta.

2 comentários:

  1. Chay Maciel de Medeiros VISO Se você parar lendo você vai morrer esta noite. Oi eu sou Mike. Eu tenho 11 anos, mas eu estou morto agora. Eu não tinha amigos ... Se você não publicar isso para 20 fotos que você vai morrer esta noite, exatamente 11:59.
    Não acredita em mim?
    Um cara chamado Jake ler isso e rir mais tarde naquela noite eu peguei uma faca de sua cozinha e esfaqueou-o até a morte. Você não quer ser o Jake não é?
    Uma garota chamada Sandra postou a apenas 10 fotos Silly Girl Ela só tem 11 mas tudo bem. Naquele dia, ela me viu e correu para a casa de sua avó ... Ela pediu-lhe que ela poderia usar seu banheiro ... mas acho que o que eu já estava lá
    Ela está agora em coma
    Um cara inteligente chamado Phil ler este e postou 20 fotos, porque ele estava com medo ... Na manhã seguinte, ele ganhou na loteria
    E sua namorada aceitou seu casamento.
    0 Pictures-Morte
    10 Pics-A Coma
    20 - fotos alguma coisa boa vai acontecer
    TIC TOC
    Ontem às 22:38

    ResponderExcluir